Dr. Rubens Cascapera Jr

Formado em1981 na Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou sua carreira como residente em unidade de terapia intensiva no Hospital Matarazzo, onde teve aulas de pronto socorro, UTI, de enfermagem médica e de ambulatórios, em vários públicos e privados da cidade de São Paulo. 

Durante 8 anos vivenciou intensamente a medicina alopática, quando uma inquietude começou a incomodar em seu âmago: desejava tratar como causas da doença e não são seus sintomas! Encontrou uma medicina chinesa (acupuntura) e realizou a sua primeira pós-graduação, tendo obtido uma grande capacidade de percepção de um assunto com uma inovação, obtendo assim sucesso na nova empreitada já em seu consultório particular.

Mas uma inquietude positiva, fez com que buscasse a origem dos processos mentais e emocionais que percebiam como as causas principais dos desequilíbrios e a vida generosa apresente uma nova era no Brasil que estava "invadindo" o mundo, uma programação neuro linguística, e buscou uma segunda pós-graduação e criação de maestria em programação neurolinguística e desenvoltia de 1992 a 2002 um trabalho de psicoterapia transpessoal, sendo um dos co-fundadores do instituto evoluir.

Paralelo conheceu uma doutrina espírita, uma ciência, filosofia com a mãe moral, e seus estudos sobre a libertadora de autoconhecimento, tornando-se palestrante da Seara Espírita.

Por volta de 2002, novas inquietudes positivas, não há novos conhecimentos na área da medicina e foram realizadas a partir de dois anos após a pós-graduação na seguinte clínica: pscissomática, homeopatia, ortomolecular e medicina do envelhecimento.

Com base em uma Clínica Allegrum Vivi, desde 2005, com uma busca incessante de recursos que vislumbra novas formas de avaliar e tratar de forma integrada, os pacientes que procuram com ser vistos "por inteiro".

Com soluções modernas no Brasil, suporte terapêutico ortomolecular, suporte terapêutico quântico com psicofote em terapias de neurofeedback quântico, mais recentemente um dos mais convenientes de um laboratório de análises clínicas, de altíssima taxa de erro e de reembolso de vários convênios.

E a partir de novembro de 2017, uma Clinica Allegrum Vivi inaugurou uma pesquisa inovadora de preocupações com as mães, com o Níqueo, avaliando 5 graus de doenças ósseas, muito superior a densitometria óssea, muito mais precocemente, e através de terapias inovadoras ortomoleculares e hormonais pode evitar essas daquelas.

Venha crescer conosco, é importante para o nosso crescimento, como seres do universo.

Muito obrigado!

Formação Acadêmica 

Medicina - Universidade de Mogi das Cruzes

Residente em unidade de terapia intensiva no Hospital Matarazzo, onde teve aulas de pronto socorro, UTI, de enfermagem médica e de ambulatórios, em vários públicos e privados da cidade de São Paulo. 

© 2023 Clínica Allegrum Vivi feito por GSTinfo.